sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Coisas de cão


Dei por mim a pensar que me esqueci de falar aqui de uma das coisas mais importantes que tem sido para mim... O meu cachorro... 


Chama-se Ruca, e tem todo o jeito de ser um pincher traçado de caniche. É lindo (pelo menos para mim), é o orgulho dos meus olhos. É super carinhoso, reguila, educado e mais importante de tudo: inteligente... Chegou junto de nós há 3 meses, e foram raras as vezes que fez necessidades dentro de casa. Toda a gente me chamava maluca por ir com o bicho à rua de meia em meia hora (e às vezes nem era tanto tempo), mas o que é certo é que já há algum tempo que é ele que pede para ir à rua quando tem as suas vontades... 
Só tem realmente um problema! Quando está com medo, principalmente do meu pai, ou com excitação por me ver a mim, ou ainda quando está num misto de medo por vir a minha mãe ou o meu namorado, solta umas pinguinhas... Ainda não percebi muito bem o que estes últimos dois lhe fizeram para que isto aconteça... 

Deixo-vos algumas fotos para que possam ver o meu baby! 
Beijinhos

Quando chegou era assim... 
...pequenino...
...e sossegadinho...

Depois, começou a crescer...

...e dentro do pequeno ficou grande!

Ruca: "Estás a olhar para mim porquê? Também tenho direito a palitar os meus dentes depois de comer ou não?"

E, por último, a dormir é assim... Como se isto fosse tudo nosso (e não é que é mesmo?)

O meu principezinho é um mimadão pela parte que me toca.
Já disse que ele é o meu orgulho? =D


Sem comentários:

Enviar um comentário