sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Magoada

E com toda a razão...

Como já devem ter lido aqui por aqui algures, o meu namorado está com a possibilidade de ir para a Argélia. E pelo menos 5 dias eu sei que ele vai e isso é um ponto assente. Até aqui tudo muito bem...
O pior é que eu descubro que já há uma possibilidade de data para ir.. e só o sei porque estava presente quando ele falou disso com o amigo que vai com ele e com o patrão. Fiquei mesmo magoada, porque se se desse o caso de eu não estar presente, ainda nem sequer sonhava que há a possibilidade de irem já daqui a uma semana. 

Quando é que estava a espera de me dizer? Quando estivesse para embarcar? 

Será que é ser muito egoísta da minha parte querer estar informada sobre este assunto? É que no fundo, é um acontecimento que nos vai meter à prova outra vez... 

Só me apetecia bater-lhe... E ele merecia!

Sem comentários:

Enviar um comentário