sábado, 30 de novembro de 2013

Namorado...

Se ontem as coisas com o namorado estavam mornas, hoje estão frias... Estão a ser umas a seguir às outras. 
Então não é que tinhamos combinado estarmos juntos ontem à noite (que era para eu poder estudar na quinta à noite) e ele ontem às 19h16, do nada, porque nem sequer estávamos a falar nessa altura, envia-me a seguinte mensagem: "Hoje é a última sexta mor. Hoje também não te vou ver". 

Esclarecendo a parte da última sexta: ele e um grupo de amigos juntam-se todas as últimas sextas feiras do mês para irem jantar juntos. 

Motivos pelos quais fiquei danada:
      - Foi ele que propôs estarmos juntos ontem;
      - O tipo de mensagem informativa (estando ele a errar, deveria ser alguma coisa mais carinhosa, digo eu);
      - Não houve um pedido de desculpas sequer;
      - Não falou para mim o resto da noite toda;
      - Desejei-lhe boa noite à 1h da manhã, ele respondeu às 3h;
      - Hoje está a falar como se nada fosse, porque para ele o que aconteceu foi tudo mais do que normal. 

Com isto tudo já não o vejo desde quarta feira e desde esse dia que nem oiço sequer a voz dele... Falamos apenas por mensagens. Enfim... 

Se lhe pudesse bater neste momento fazia-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário