terça-feira, 12 de novembro de 2013

Não há paz nesta casa...



Hoje, não tive a única aula do dia e portanto fiquei em casa.. A minha mãe está esta semana de férias e como tal, também deveria estar em casa. Deveria... Mas não esteve. Foi para casa da minha avó tratar das coisas dela (tendo a minha avó Alzheimer já não se interessa por fazer as tarefas mais básicas, então quem as faz é a minha mãe e de quando em vez, sou eu). 

PRIMEIRA CONCLUSÃO: Passei o dia sozinha. 

Como passei o dia sozinha entreti-me a ler um livro que é essencial para o meu curso. O livro chama-se A Competência das Famílias de Guy Ausloos... 
Estou a adorar ler o livro.. 

SEGUNDA CONCLUSÃO: Até que passei bem o dia, entusiasmada e tal... 

Hora do pai regressar do trabalho e da mãe da casa da avó.. Instala-se a confusão!
Um berra para um lado e o outro berra para outro lado.. Um diz que o que o outro tem que fazer, o outro morto de cansaço, diz que ele o quer matar este ano... Enfim, e eu que dê em maluca com esta gente. 

TERCEIRA CONCLUSÃO: Gostava de viver sozinha.. 

Qualquer dia, a modos que fico sem cabelo de tanto que me apetece puxá-los... 

1 comentário:

  1. Pensa que para Fevereiro ja falta muito pouco e que depois ja nao vais ter de lidar com isso =)
    Forca

    ResponderEliminar