segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Enxoval

Há muito que tenho intenção de ir comprando aos poucos as coisas necessárias para uma casa, mas as coisas complicam-se um pouco com o aperto económico em que estamos.. Embora já tenha uma casa garantida e totalmente mobilada, ainda me falta tanta coisa. Coisas que a minha mãe terá de levar com ela, quando dividir a casa em duas (no fundo é isto...). Para ter 2 casas numa, só me falta fazer um quarto na parte de baixo da casa. A parte de cima é que será para eu viver. 

Embora não me agrade minimamente ficar a viver na mesma casa dos pais, também tenho a consciência que não há a mínima possibilidade de fazer/comprar uma casa em termos económicos. Sim, porque alugar está completamente fora de questão.. Pagamos uma vida inteira e nunca é nosso. 

Gosto da ideia de ter duas casas ao meu dispor para reconstruir. Mas isso também implica muito dinheiro. E o meu namorado, o meu pai e o pai do meu namorado percebem de construção civil (poupava imenso na mão de obra), mas ainda assim, ficava muito dispendioso. 

Voltando ao enxoval, apenas tenho:
        - Mobília de quarto (que já fui eu que a paguei)
        - Serviço de mesa
        - Serviço de panelas e tachos
        - Roupa de banho
        - Roupa de cama
        - Saladeiras e taças de sobremesa

Penso que é só isto... Tenho que pensar em juntar dinheiro para comprar mais alguma coisa... 

1 comentário:

  1. Eu adoro que tenhas voltado a esta vida feia :)
    ADORO ADORO ADORO :)
    Assim posso ir vendo estas coisas tontas :p mas certas!

    <3

    ResponderEliminar