sábado, 4 de janeiro de 2014

1 aninho xD

Faz hoje precisamente um aninho que entrei neste mundo de desabafar o bom e o mau num blogue. 

É verdade que andei uns meses sem vir para estas bandas, mas agora já não consigo passar sem vir cá. Este é o único dos únicos sítios onde posso falar aquilo que quero, quando quero e sem medos de ser mal interpretada e julgada por alguma coisa. Podia dizer que me coíbo de escrever certas coisas por a minha melhor amiga ter acesso a este blogue, mas não. Escrevo tudo sem preocupações mesmo. Tudo o que ela possa ler aqui, eu mesma posso contar-lhe.. Porque amizade é mesmo assim, poder contar e desabafar sobre tudo sem restrições, sem julgamentos. E com ela é assim :)

De facto, no espaço de 1 ano falei-vos em 3 rapazes, e todos bem diferentes uns dos outros. Destes 3, arrependo-me sinceramente de 1. 
- O T*. Foi aquele que só me deu bola para me usar. O pior é que nem foi nada de especial, senão das piores relações que tive até hoje. 
- O M*. Vai ser sempre o M*. Por muito que o queira meter para trás das costas, não consigo. Ele vai-me marcar sempre que aparecer algo relativo a ele.
- O C*. O meu namorado. Aquele que escolhi para me fazer feliz. Eu sei que gosto dele, se calhar não tanto como já gostei, mas ele também foi daqueles que já me fez sofrer e bem. No entanto, tenho a certeza de que desta vez ele gosta mesmo de mim, pois lutou, rastejou e humilhou-se muito, mas muito mesmo para me ter novamente. Agora que conseguiu faz de tudo para não me voltar a perder.

Mas é mesmo assim, amores e desamores estão sempre a acontecer e eu que sou um coração mole, deixo-me encantar por tudo e por nada.

Acho que agora assentei de vez e vou ser feliz com quem quer ser feliz comigo :)

E estou de parabéns pelo meu primeiro aninho =D

1 comentário: