segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dias de emoções =)

Tudo começou na quinta feira, quando o meu homem decide fazer uma surpresa e em vez de chegar no dia 20 como previsto, chegou no dia 18 =) E porque achou que eu estava magrinha trouxe-me duas caixas de chocolates gigantes (que eu ainda não tive coragem de abrir);

Para além disto sei que ele já me comprou uma prenda de Natal - um telemóvel - que tem as particularidades de ter 2 cartões e ser desbloqueado (estou completamente ansiosa para que chegue quarta à noite, para o ter);

Hoje vou passear com ele... Vamos ao Fórum, para eu comprar uma impressora, um computador novo, as compras de Natal e os últimos presentes (nunca deixei para comprar na última da hora, aconteceu este ano porque tenho que fazer uma troca...)... Em como os meus presentes não chegam para me dar cabo do juízo, ainda tenho que me ocupar com os dos meus pais para os afilhados...

Pareço uma garota de 5 anos nesta altura do Natal =) acho que é tão bom quando assim o é!

1 comentário:

  1. Que sorte :)
    Este ano não há muitos presentes, só dois, mas pelo menos estou com as mães :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar