sábado, 13 de dezembro de 2014

Entusiasmada =)

E ansiosa para que chegue o Natal...

Então, a modos que já sei o que o namorado me vai dar:
                                 - um telemóvel novo!

Ontem em conversa com o pai disse que estava a precisar de uma impressora e de um computador novo e ele diz-me assim:
                                 - eu compro-te a impressora! Não sabia o que te havia de dar dou-te isso. :)

Com a mesma conversa com a mãe, ela deu-me:
                                 -  os 150€ que me faltavam para eu poder comprar o computador!

Estou cheia de sorte =)

Soube usar os argumentos certos... A minha mãe é daquelas pessoas que só quando uma coisa se estraga mesmo de vez é que ela compra novamente... Mas eu comecei a dizer que era impensável eu correr o risco de ficar sem computador numa altura destas (estou no 2º ano de mestrado o que implica estagiar, fazer 2 relatórios de estágio e escrever uma tese) e ela que faz tudo para que eu acabe os estudos com sucesso e sem adiamentos de tese (o que implica pagar muito mais), nem pensou duas vezes...

Ou seja, dentro de duas semanas estou artilhada com nova tecnologia :)

Eu sei que há coisas bem mais importantes do que estes bens materiais, mas são coisinhas que nos deixam sempre tão empolgadas... O último computador que comprei já foi há 6 anos e como tal já não sei qual é a sensação de "brinquedo" novo, para além de que está velhinho e qualquer dia dá o pifo!

E pronto, estou ansiosa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário