segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

É de mim ou preciso mesmo de ir à bruxa?

- Depois de avariar a ventoinha do forno;
- Depois de avariar a máquina de lavar louça;
- Depois de avariar a máquina de lavar roupa;
- Depois de baterem no carro da mãe;
- Depois de ter ficado sem bateria no carro e o pai ter que me ir buscar;
- Depois de ter partido a espia da embraiagem do carro no 1º dia que volto a sair depois de ter ficado sem bateria, ter que chamar o reboque e o ir novamente buscar-me; 
- Depois de a mãe ter ficado na rua o dia todo por ter saído sem chave e não ter ninguém em casa para lhe abrir a porta;
- E depois de a carrinha do pai não querer pegar para me ir buscar (no dia em que se partiu a espia);

(e depois de outras pequenas coisas) 

Eis que avaria pela 2ª vez este ano a máquina de lavar roupa!

É caso para dizer: Este ano é ano! 
(Só me falta avariar o computador antes de comprar o outro, bolas)

Sem comentários:

Enviar um comentário