quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dia de caca

Começando o dia de uma maneira má (levantar cedo e a chover), este ficou ainda pior... Recebi duas notas das quais estava a espera de muito mais... Estava à espera de ter à volta de 15 nas duas... Mas saiu-me completamente ao contrário... Tive um 9 (não estava mesmo à espera) e um 11 (do qual eu sei que tenho muito mais, uma vez que copiei a frequência pelos próprios slides da prof., mas não vale a pena reclamar, caso contrário ainda ficava mais na lista negra dela, e ainda tenho uma frequência para fazer com ela [esta é a prof dos trabalhos, de um post anterior]).

Ando exausta e o meu esforço não está a ser minimamente recompensado. 

Para piorar ainda mais, o namorado chegava hoje, por volta das 22h30, mas o avião saiu super atrasado e só chega por volta da meia-noite...

Estou a desmotivar :(
Estou a deprimir :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário