sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Não bastava uma... Tinham que ser duas!

É, ainda bem que decidi que não queria ir jantar a casa da minha avó pelo que ela fez ao meu namorado e fui jantar ao Fórum com ele. 

Porque ele fez o convite para lá ir jantar à mesa, mesa onde se encontrava sentado o meu namorado, e como tal, subentendia-se que o convite para jantar também o abrangia a ela. Todos ficámos a pensar que também era para ele lá ir jantar.

Pelos vistos não. Ainda bem que não fomos lá jantar, porque se tivéssemos ido, ele chegaria lá e nem sequer um lugar na mesa teria. 

É triste mas é verdade. Costuma-se dizer e é bem certo "quanto mais uma pessoa se baixa, mais o c* se lhe vê"... Quanto mais eu faço por esta mulher, mais ela me desilude, mais sou discriminada em comparação com a minha prima. 

Já devia ter percebido que não vale a pena, nunca vou conquistar o amor e o respeito deles. Por muito que me esforce, a minha prima e os dela vão ser sempre tudo o que eles têm de melhor na vida. 

='(

Sem comentários:

Enviar um comentário