sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dia de "mais valia não ter saído da cama"

Depois de ter andado a fazer uma maratona de trabalhos e ter andado a deitar-me às 6h da manhã para conseguir ter os trabalhos feitos a tempo e horas, mais valia ter ficado a dormir e não ter feito trabalho nenhum... 

Eram dois trabalhos para duas disciplinas diferentes que são lecionadas pela mesma prof. 
No entanto, ela disse que não queria que um trabalho fosse o complemento um do outro, ou seja, que o que fosse apresentado na quinta não seria a parte 2 do trabalho apresentado na terça. E no fundo, foi isso que fizemos. 

Apresentámos o trabalho de terça e as coisas até correram bem, ela no fim fez alguns reparos, mas nada de muito negativo.. Disse que tinha gostado muito e que estava muito bem fundamentado. 

Começámos a trabalhar para o trabalho que era para apresentar... Tivemos dificuldades em encontrar material que se identificasse mesmo com o tema, então tentámos dar a volta à situação. 

É verdade que o trabalho de hoje não estava completo, mas a parte que lá estava, estava super bem explicada e bem estruturada... Como a própria prof. disse, "a parte teórica está excelente...". Mas depois concluiu a sua frase com "Está excelente, mas de facto, sem aquela parte o trabalho não vale nada. Assim, este trabalho se tiver um 10 dêem-se por contentes!". 
Em relação ao que foi apresentado na terça, e que na terça estava muito bom, hoje também já não estava assim tão bom, já lhe faltava mil e uma coisas. 

Estou tão revoltada! Tudo isto porque o ano passado tivemos um problema com ela noutra disciplina e ela marcou-nos completamente.

Ah, e o mais importante, ela é bipolar O-o 

A sorte é que a turma foi compreensiva, e praticamente todos ficaram do nosso lado e demonstraram apoio. Até nos chegaram a dizer que a maneira como expusemos as coisas foi muito melhor do que a própria prof a fazer. 

Como estava cansada, com poucas horas de cama, stressada por apresentar o trabalho (fico sempre), aquele comentário caiu que nem uma bomba. Fiz um esforço enorme para conter as lágrimas, mas consegui. Não lhe dei esse prazer. 

Acabou a aula, saímos para fora. Hora de deixar as emoções saírem. Chorei... 

Vim para casa.. E não é que o clima por aqui entre os meus pais está péssimo? A discutirem por tudo e por nada, sempre com picardias. 

Agora para finalizar bem o dia, estava eu para começar a escrever este texto, e o Ruca decide passar como uma seta por cima do teclado do portátil. Conclusão: Partiu o encaixe de uma tecla... 


Nada melhor que um dia destes.. Recomendo vivamente (ironia).. 
Sinceramente... 

Bem, vou dormir que é o melhor que faço neste momento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário