quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Turbilhão...

Ando exausta... Tenho tido imenso trabalho... Entre trabalhos, tradução de textos para português e estudar para as frequências ando sem cabeça para nada.. Não tenho tempo para passear, para estar em condições com o namorado e com os amigos... Estou um caco... Tudo me irrita..

Até já evito estar muito tempo com o meu Ruquinha, porque não tenho a mínima paciência... Ele quer brincadeira (como é super normal) nas horas em que eu mais preciso de trabalhar. 


A parte boa disto tudo é que eu já consegui emagrecer 2kg desde que meti na cabeça que tinha que emagrecer mesmo alguns kilos... Como sabem eu sou pequenina (1,57m) e à cerca de mês e meio estava a pesar 67kg. Isto significa que eu agora tenho 65kg. 

No que diz respeito à alimentação a única coisa que retirei, e não foi por completo foi a maionese que comia quase todos os dias e agora só como uma vez em cada 2 semanas ou mais. E a única coisa que introduzi foi sementes de linhaça. 
Em respeito às sementes de linhaça, tenho uma colega que tem uma loja de produtos naturais e quando a questionei ela disse-me que as sementes de linhaça não faziam emagrecer. Eu ainda assim, decidi arriscar e comigo está realmente a resultar.

P.S. É melhor nem lhe contar porque eu já consegui perder o mesmo peso que ela, a diferença é que ela anda numa nutricionista com uma dieta super rigorosa enquanto eu continuo a comer de tudo como quero e bem me apetece. 

Ela é muito dada a cobrantos e essas coisas, se lhe disser ainda me mete o cobranto pelo mal de inveja (e já não era a primeira vez). 

A inveja é um pecado mortal amiga ;)

Resumindo, estou cheia de trabalho, mas estou super feliz por estar a perder peso, na altura em que mais costumava engordar. E praticamente não faço nada para isso.. 

Apenas:
  
Mais sementes de Linhaça
Menos maionese

1 comentário:

  1. Parvalhona <3 Estou feliz por ti, mesmo!
    2kg parece pouco mas é muito bom e nota-se logo diferença!
    E o totó do teu namorado a dizer que no fim de semana engordaste o que tinhas emagrecido.
    Tu és linda e forte! FORÇA! E já sabes que a partir de Janeiro sou eu!
    Ano novo, vida nova. Para mim é difícil porque tenho quase o dobro do teu peso mas eu quero conseguir. Se num ano perder apenas 10kg em vez de 20 ou 30 como muita gente? PACIÊNCIA! Importa não engordar :)

    BEIJINHO e adoro-te

    ResponderEliminar