terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Que estranho!

Um dos homens que mais me marcou, que mais me fez sofrer, que mais me fez feliz, que mais me desiludiu, que mais tudo... pediu a namorada (aquela que ele traiu comigo deliberadamente) em casamento. Soube disto pelo facebook. A sensação foi estranha. Foi do género "Já não era sem tempo", uma vez que já previa isto há muito (embora ele sempre tivesse negado), mas ao mesmo tempo ocorreu-me um pensamento que não devia ter tido por respeito ao meu namorado, que foi "este anel devia estar na minha mão". 

É horrível ter pensado isto. Mas o que vivi com ele foi pouco mas foi tão intenso.. Marcou-me para o resto da minha vida e sempre que vir algo relativo a ele vou relembrar tudo. 

Foi este o anel... É lindo de morrer.. Amei =S


Bem, Feliz Natal a todos =)
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário