terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Das saudades...

Hoje lembrei-me de vaguear pelo meu e-mail e descobri uma pasta (que eu tinha criado) que se intitula de "Importante"... Abro a pasta e deparo-me com 3 e-mails de 2008 e 2009 de uma pessoa que foi bastante especial na minha vida.



O 1º era assim:
"Maninha, nao penses que è facil pra mim lembrar-me d tudu o k passamos, e nao querer voltar... Mas agora temos de eserar, e nunca t xkecas du k t dixe, vamos ficar juntos um dia, se o destinu axim u kixer... eu adoro-te mxmu, e nc pnsei gostr tnt d ti cmo gosto, knd t cnheci nc pnsei nisto..... adwt mxm, akrditah pff.....

kand pudr lgt, n rxpndas po tel..... adwt d fndu d m curaxao
bjao mt fort x pra ti." 

O 2º assim: 
"sabes bem k t adoro e n keruh faxer-t mal nem kwu k t faxam mal... mas tens k aceitar a ideia d t adurar e pronto.... LOL :)

to kuaxe a ir d ferias pu ixu kalma, ta bem??!!

bgadah plos comentarius maninha.....

adoruh-t imenxu e xint mtu a t falta

bjao gande ond maix desejares           MUAH". 

O 3º e último foi o que bateu mais... 
"Sininho, estive no teu hi5.....
Fico contente por falares de mim em certas fotos...e adoro a musica que la tens...ja a saquei e tudo...
Sabes que és especial para mim, e tudo o que quero, é que sejas feliz, mesmo não sendo junto de mim. Quero ver-te feliz ao lado da pessoa que amas e tens do teu lado. 
Quando for de férias, mesmo que não te veja, sei que estarás bem e que não me esqueceras, pelo o menos como teu manituh.....
Adoro-te bebé, sempre soubeste, sabes e sempre o saberás.....

Acredita que não te esqueço, por mais que possas duvidar.....

"Se a amizade entre duas estrelas for tão forte como a intensidade do seu brilho, o céu será eternamente iluminado....." _ Pensa nisso em relação a nós cada vez que pensares em esquecer-me..... ('')

Beijo grande, sabes bem que sou eternamente teu mano........"

Sim, ele escrevia com 'x' e 'w' e 'k' o que é um horror (e eu própria tive essa fase, nem me quero lembrar disso). E ainda tinha hi5 (se calhar ainda tenho, que não me lembro de desativar a conta). 
Depois, éramos tão garotitos a escrever este tipo de coisas, mesmo à adolescentes totós. Mas este tipo de coisas, hoje, fez bater uma saudade destes tempos. Destas conversas em que era uma tolinha. Do abraço de um amigo muito especial (que em tempos foi bem mais do que isso). 
Revivi momentos especiais, conversas cheias de carinho, desilusões (muitas), de músicas, de loucuras, as totozices que fazia para estar com ele desse por onde desse... Tanta, mas tanta coisa... 




Esta era/é a "nossa" música... A par desta, surgem muitas mais... Mas esta a que marcou mais.

E pronto, assim se marca um regresso ao Blogue (que andou bastante esquecido)... 

Beijinhos =)

1 comentário:

  1. Ai os velhos tempos... Os bons velhos tempos em que tínhamos apenas de nos preocupar com as aulas, com os testes... Ai ai...
    Como me lembro de vocês dois nas aulas <3

    ResponderEliminar